Este Guia Rápido visa orientar a aplicação da nova marca Supermercados Minatto em todas as suas manifestações visuais.
Aqui você encontrará os elementos que compõem nosso Sistema Visual: grafismos, fontes tipográficas, paleta de cores e orientações diversas. Estes são os elementos-chave para criar materiais visuais que transmitem verdadeiramente o posicionamento, os valores e os atributos do Supermercados Minatto.
As especificações de cores servem para preservar as características da marca em qualquer ambiente, seja físico, impresso ou digital.
Redução mínima
Para aplicações em tamanho reduzido, deve-se
respeitar as limitações para manter a
legibilidade da marca.
Área de interferência
Para aplicações onde há interferência de outros elementos, deve-se respeitar a margem correspondente, representado no gráfico ao lafo por 1x, para manter a legibilidade da mesma.
Principal em cores
Para aplicações originais, utilizar a marca em sua composição normal
Principal - fundo escuro
Para aplicações coloridas em fundo escuro, utilizar apenas o símbolo
Monocromática - positiva
Para aplicações positivas em uma cor utiliza-se a cor Pantone 104-14 C da marca.
Monocromática - negativa
Para aplicações negativas em uma cor utiliza-se a cor
branca.
Fundos complexos
Para aplicações sobre imagens ou fundos complexos, utilizar a marca nas versões monocromáticas, priorizando a leitra da marca.
O modo como se utiliza o logotipo, afeta o impacto da sua comunicação e na imagem da nossa marca. É importante para o Supermercados Minatto que o nosso logotipo seja usado sempre de maneira correta. Caso tenha dúvidas sobre quaisquer aplicações, entre em contato com a gente